Nosso Blogger

animado

Tradutor

sábado, 19 de agosto de 2017

Audiência pública organizada pela prefeitura não passou de publicidade para os 7 meses do goveno de Miguel Coelho

A Audiência Pública realizada hoje (19), que a princípio seria para coletar revindicações e sugestões da população sobre as necessidades das comunidades para serem acrescentadas no PPA (Plano Plure Anual que diz respeito ao planejamento e realizações de obras para os quatro anos de governo na cidade de Petrolina), não passou de publicidade para as projeções do Prefeito Miguel Coelho.
Depois de enfrentar enormes filas para um credenciamento e um apanhado de informações superficial de quatro perguntas sobre as necessidades das comunidades, realizado pelos próprios/as mesários do credenciamento a população que estava no local desde ás 7h30mn, ainda teve que esperar pelo prefeito que chegando as 10h, falou aproximadamente 50mn. 

A organização do evento realizou um sorteio das pessoas inscritas para falarem representando suas comunidades o que não deu minto certo pois o horário já estava  deixando a população inquieta e se retirando do local. Depois das colocações de 1mn para alguns representantes de comunidades o evento foi encerrado pela coordenação de maneira tão desorganizada que chamou o prefeito para as considerações finais e ele ficou sem saber o que falar.
A referida audiência se era para que houvesse uma participação direta da população se transformou apenas numa plateia que desfilava aplausos puxados pelos ajudantes de palco do prefeito. O que levou a crer que o objetivo principal era a publicidade sobre as ações e projeções do mesmo e isto foi realizado com exito. E a população!!! Continua alienada á realidade e  viajando em discursos analógicos.

Por: Cicero Do Carmo

Mais Postagens