Nosso Blogger

animado

Tradutor

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Preconceito Racial, um Mal Hereditário

Quem inventou o preconceito e quem o alimenta?
Vivendo em uma sociedade em desenvolvimento percebe-se que desde o inicio das colonizações fomos forçados por povos estrangeiros a servi-los das mais diversas formas. Hoje com algumas mudanças trazidas pelas leis constitucional, continuamos a fazer o mesmo pois nos acostumamos  ainda que de forma inconsciente a Subserviência Patriarcal, onde nossos antepassados eram induzidos por força de poder ou por ignorância a apenas dizer sim aos seus senhores e ou superiores que se subjugavam  donos da vida do outrem mais humilde.
É hora de mudar e dizer a esta sociedade que não somos mais seus escravos ou seus bajuladores, que somos capaz "de destruir e edificar" de forma coerente e humana onde todo(a)s  tenham voz e vez, que a nossa dignidade não se compra,  nem se vende  e isto esta provado no sangue de inúmeros irmão(a)s que deram suas vidas por liberdade, justiça e diretos iguais.

É necessário construirmos uma sociedade que não pense apenas em lucros, concentração de poder e riquezas mas na preservação  e promoção da vida como um todo.

Temos que sair as ruas e mostrar a estes doentes que temos a cura para seu mal e ela chama-se AMOR MÚTUO e RESPEITO as DIVERSIDADES, somos um só povo, uma só nação, somos BRASIL!


Mais Postagens