Nosso Blogger

animado

Tradutor

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Ex presidiários estão sendo Assassinados em Petrolina/Pe

 

Os casos de assassinatos de ex presidiários, a maioria em regime semiaberto, tem sido noticiados com frequência pela mídia desta cidade, os mais recentes são os casos ocorridos nos bairros João de Deus e Henrique leite em outubro e dezembro de 2014, Parque são Paulo e Bairro Atráz da Banca nos dias 07 e 08 deste.
Um caso com bastante semelhança ao ocorrido no bairro Atraz da Banca (onde um jovem de aproximadamente 25 anos leva mais de 20 tiros)  é o ocorrido em outubro de 2013 no bairro José e Maria onde o ex presidiário Cristino Nunes Gonçalves de 25 anos foi assassinado com aproximadamente 20 tiros ambos com passagens pelo presídio Edvaldo Gomes em Petrolina.
No caso ocorrido no bairro João de Deus mesmo sendo em uma rua em frente as câmaras de vigilância da PM, segundo os mesmos nada fora registrado.
Fica um questionamento as autoridades competentes, familiares das vítimas e sociedade Petrolinense.
Que tipo de resposta queremos; uma que diga que os culpados tem que pagar por seus crimes e merecem ser mortos de forma fria e cruel por outros assassinos, que é melhor não tocar no assunto e fazer de contas que nada esta acontecendo, ou que estes casos estão sendo investigados e em breve os culpados serão presos?
Esperamos sinceramente que estes sejam casos insolados e não vitimas de extermínio e que sejam apurados e os criminosos trancafiados.

Texto: Cicero do Carmo  

Mais Postagens