Nosso Blogger

animado

Tradutor

terça-feira, 17 de julho de 2012

Situação do transporte coletivo em Petrolina

Funcionários(as) demitidos das empresas Menina Morena e Vale do Sol e a Vereadora Cristina Costa se reuniram com Bispo D. Manoel para pedir apóio relacionado aos direitos trabalhistas negados pelas mesmas.

 
Em audiência, nesta segunda feira, 25, a Vereadora Cristina Costa(PT),   conversou pessoalmente com o Bispo de Petrolina Dom Manoel dos Reis Farias, comunicando a ele a situação de diversos pais de família que estão demitidos das empresas Vale do  Sol e Menina Morena e que  não receberam os seus vencimentos nem muito menos indenização pelos anos prestados as duas empresas de transporte coletivo.
A Vereadora foi acompanhada dos funcionários:  Ângela Gomes, Francisco da Paz, Cícero do Carmo e Aariano Alves que também confessaram ao Senhor Bispo as preocupações que eles estavam vivendo em função de nenhuma satisfação dada  até agora pelas  empresas do transporte coletivo  da cidade.
O Bispo de Petrolina Dom Manoel Reis Farias ouviu atentamente os reclamos de todos e se colocou a disposição dos presentes para também ajudar no processo de entendimento trabalhador e patrão.
A Vereadora Cristina Costa continua oferecendo apoio irrestrito aos funcionários das duas empresas.

Mais Postagens