Nosso Blogger

animado

Tradutor

terça-feira, 7 de junho de 2016

Se confirmadas, prisões vão ferir de morte governo Temer e impeachment

Finalmente Rodrigo Janot pediu ao STF as prisões de Eduardo Cunha, Renan Calheiros, Romero Jucá e Sarney, pedido com o qual todo o país concorda e aplaude de pé, pois todos eles conspiraram contra o governo Dilma e a derrubaram com o infame objetivo de escaparem da Operação Lava Jato.
Se as prisões forem confirmadas a repercussão para o governo Temer deverá ser funesta. São todos do PMDB, são todos aliados do presidente usurpador e provisório. Por outro lado, em contrapartida, poderá provocar uma total reviravolta no processo de impeachment, escancarando a fraude na qual se originou e na qual continuou se desenrolando.
Embora os pedidos estivessem com Teori há uma semana agora todo o país sabe que eles foram feitos e quem noticiou foi a TV Globo.
O país não aguentava mais conviver com um presidente da Câmara que deflagrou um impeachment fraudulento jogando o país irresponsavelmente numa crise política sem fim e que, mesmo afastado pelo STF continuava mandando na Câmara, no governo provisório, obstruía seu processo de cassação no conselho de ética e ainda desfrutava da mordomia de 500 mil reais por mês.
O país não aguentava mais conviver com um presidente do Senado que já renunciou uma vez para não ser cassado, que responde a inúmeras ações penais no STF e na Lava Jato e ainda assim comandou a deposição de uma presidente da República cujo crime foi não ser conivente com os criminosos.
O país não aguentava mais conviver com um dos conspiradores confessos do impeachment fraudulento e braço direito de um governo usurpador e ilegítimo e que, mesmo se declarando afastado do ministério do Planejamento continuava despachando no gabinete e dando as cartas no governo.
O país não aguentava mais conviver com um ex-presidente da República que quando foi presidente mergulhou o país na maior crise econômica da história, muito maior que a de hoje, que comandou durante 50 anos o estado do Maranhão afundando-o cada vez mais na miséria e que há 50 anos comanda uma quadrilha que assalta cofres públicos estaduais e federais.
Confirmadas as prisões, com que cara ficarão os aliados de Cunha? Com que cara ficarão os senadores que defendem freneticamente esse impeachment sem pé nem cabeça, cujo objetivo é óbvio e é criminoso? Com que cara Temer continuará presidindo um governo que nasceu de um impeachment espúrio e que foi formado por seus apoiadores?
Não haverá como continuar. A melhor saída para Temer será a renúncia.

Por: ALEX SOLNIK via  BRASIL247

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão", "O domador de sonhos" e "Dragonfly" (lançamento setembro 2016).

Polêmica Entrevista de Ciro Gomes - Programa Mariana Godoy

(...) Vou  fazer uma homenagem a uma porção de amigos que me pediram pra dizer, "uma boa noite!" Primeiramente: FORA TEMER!


Sobre Cunha:
Eduardo Cunha: O Lula entregou pra ele Furnas depois a Dilma entregou pra ele uma vice presidência da Caixa Econômica, Só numa propina da obra do Porto Maravilha, está provado já. Foram R$ 52 milhões de propina para Eduardo Cunha. Ele circulou nas contas dele já descobertas, fora as que não descobriram ainda R$ 411 milhões, botou uns 22 milhões pra madame gastar e o resto ele distribuiu com essa bandidagem toda que hoje faz a maioria dele na Câmara.

Sobre Temer:
...Na verdade ele é um testa de ferro. Ele nunca foi nada. Ele é o homem do Eduardo Cunha que por sua vez, repartia com grandes traumas o comando com essa outra ala do PMDB que é o Renan, o Romero Jucá, Eunício Oliveira. Isso é quadrilha!
... ele é o capitão do golpe. O Michel Temer como bom canalha me processou mas eu fui absolvido. Me processou não por calúnia mais como Dano Moral porque na calúnia você tem o direito de provar e eu posso provar que ele é o homem de Eduardo Cunha!

Sobre Dilma:
"Eu não gostava nem um pingo do governo da Dilma, mas ela foi eleita pelo povo brasileiro (...) Eu quero que ela volte por uma razão e uma esperança: ela foi eleita pelo voto do povo brasileiro (...) e só voltará se; se comprometer a consertar os erros gravíssimos que ela cometeu.
Na integra veja o vídeo.

Por: Cicero Do Carmo 
Via: Bartolomeu Barros Jr. facebook.

Mais Postagens