Nosso Blogger

animado

Tradutor

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

PEC 241: a crucificação dos pobres

20 anos de gelo nos gastos públicos

O que esta em jogo na PEC 241(Pojeto de Emenda Constitucional)
Investimentos em saúde, educação  e assistencia social.

Confira no vídeo: 

ESPORTE: Corrida de Aventura ODISSÉIA PERNAMBUCO

De 07 a 09/10, aconteceu na região do Litoral Sul de Pernambuco, a Corrida de Aventura ODISSÉIA PERNAMBUCO. Prova esta tradicional que já acontece a quase 2 décadas no Estado. 

Apresentou-se com característica bastante técnica e desafiadora. Válida como 3ª etapa do Circuito Nordestino de Corrida de Aventura 2016 e pelo Ranking Brasileiro de Corrida de Aventura - RBCA.

A participação foi distribuída em Duplas e Quartetos com pistas de 25 km, 50 km e 100km, e na categoria SOLO apenas na pista de 25 km. 

As equipes enfrentaram: travessia a nado, canoagem, trekking(corrida off road), ciclismo(MTB), além da orientação com mapa e bússola. Cada categoria possui sua quilometragem determinada em regulamento e distribuição da mesma nestas modalidades.

Dentre as várias equipes participantes de vários estados do país, tivemos uma representação forte e que conquistou o 1o Lugar na categoria Quarteto 100Km: Equipe Makaíra.

Composta por HÉLIO JUGURTA(AL), HERDERSON MORAES(AL), ALEXSANDRA NORONHA(PE)e SAULO ROSA(PE). Estes dois últimos, nossos representantes petrolinenses!

PARABÉNS PELA CONQUISTA EQUIPE MAKAÍRA!!!

ESPORTE: Pedalada da Chapada 2016

Neste último final de semana, no Crato (CE), aconteceu o PEDAL DA CHAPADA 2016. 
Evento de ciclismo (Mountain Bike). Prova caracterizada com dura, muitos trechos de "single treck"(caminhos estreitos por onde só passam uma única bike), subidas e descidas, visual natural exuberante.
Dentre os muitos participantes de várias cidades, tivemos uma representação expressiva feminina daqui de nossa Região. Na categoria feminina, contou-se com as competidoras:

MARISTELA E CIBELE, de Araripina;

RENATA RODRIGUES, CLÁUDIA SILVA, CRISTINA LOPES, SIMONE COELHO E CRIS ALENCAR (como apoio), de Ouricuri;

ROSIMERY QUINTINO, a nossa representante de Petrolina.

As garotas "jogaram duro" e trouxeram excelentes resultados para nosso Estado! Todas completaram a prova. Também, conquistaram pódio e já confirmaram presença para a etapa de 2017. 
PARABÉNS GAROTAS! FORÇA FEMININA SERTANEJA NOS ESPORTES BRASIL À FORA!!!

Fonte:

Mais Postagens