Nosso Blogger

animado

Tradutor

quinta-feira, 14 de novembro de 2013



Blog da Central de cara nova

Olá queridos (as) leitores e seguidores, montamos uma excelente equipe de administradores e após avaliações decidimos dar uma nova cara ao Central Jovem Juec. Agora com um caráter mais popular estamos postando e levando ate você um conteúdo super dinâmico e variado de notícias e acontecimentos do cotidiano. Esperamos que se identifique, divirta, informe e se atualize com este novo jeito de fazer comunicação.



Um grande Abraço a todos (as).

Atenciosamente:
Equipe de Comunicação Popular



Assembléia discute Plano para evangelização em 2014.


Com base no Documento de Aparecida (DAp) e nas as Diretrizes Pastorais da Igreja no Brasil a Diocese de Petrolina apresenta o Plano Diocesano de Pastoral que objetiva um estado harmônico, abrangente e permanente de missão com uma grande meta que deverá orientar toda a vida e ação do povo de Deus na Diocese fazendo das Paróquias: Casa de iniciação á vida cristã, lugar de animação bíblica da vida e da pastoral, comunidade de comunidades, a serviço da vida plena para todos. 


A assembléia contou com a participação dos Bispos D. Manoel dos Reis Farias e o Emérito D. Paulo Cardoso de Sá, padres, leigos, religiosos (as), representantes de pastorais e movimentos.


Mais Postagens