Nosso Blogger

animado

Tradutor

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Pedido de impeachment de Michel Temer é protocolado na Secretaria Geral da Câmara Federal

Molon protocoliza pedido de impeachment de Temer. 
Depois da divulgação do Jornal O Globo nesta quarta (17), em seu site: através de uma reportagem do colunista Lauro Jardim revelando que o empresário Joesley Batista - dono da JBS, maior produtora de proteína animal do mundo - gravou conversas que teve em dois encontros com Michel Temer, nos quais o presidente teria concordado com pagamento de mesadas ao ex-deputado Eduardo Cunha e ao operador Lúcio Funaro, ambos presos pela Lava-Jato, para que ficassem calados, sem dar informações que ajudem nas investigações conduzidas pela força-tarefa de Curitiba. 

O deputado Alessandro Lucciola Molon (REDE), protocolou agora a pouco na Secretaria Geral da mesa da Câmara o pedido de impeachment de Michel Temer que ocupa o cargo de presidente da República deste agosto de 2016, quando o assumiu definitivamente após o julgamento do processo de impeachment da ex presidenta Dilma Rouseff.

Na mesma gravação o senador Aécio Neves também foi pego pedindo propina de R$ 2 milhões.

Aécio Neves estava no plenário do Senado quando soube que foi gravado pedindo R$ 2 milhões a Joesley Batista, dono da JBS. Abandonou o plenário e saiu as pressas.

Mais Postagens