Nosso Blogger

animado

Tradutor

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Praça da Juventude do bairro João de Deus poderá ser inalgurada no aniversário de Petrolina

  
Segundo Cássio Tenório, Gerente Geral de Infra Estrutura do Estado a paralisação da obra se deu por alguns tramites burocráticos entre os Governos Federal, Estadual e Caixa Econômica, mas ate o dia 30 deste a empresa responsável (AB Engenharia ) estará retomando os seviços e dentro de cinco meses entregará a obra concluída de acordo com o que foi projetado. 
Na visita também estavam presentes os Consultores do Estado, Wilson Lima e o Engenheiro Shalon Bios, representante da Caixa Econômica, representantes de Secretarias da Prefeitura, Pe Evandro da Paróquia São João Batista, moradores e comerciantes do bairro.
O Pe. Evandro fez colocações relacionadas ao campo de futebol que de acordo com o novo projeto de ampliação do templo, ficará frente a porta da Igreja. Segundo Cássio seria necessário fazer um novo projeto da praça com a relocação da estrutura citada, o trâmite burocrático seria maior uma vez que este projeto ja esta em execução e como havia a urgência de entregar a obra o mais viável seria, depois de concluida e repassada a administração da Prefeitura a Igreja pedir a modificação. Ficando assim acordado entre as partes.
Comerciantes questionaram ainda a barreira de tapumes e o difício acesso nas avenidas principais do bairro uma vez que tem tido prejuízos com a demora na conclusão da obra por motivo das constanters paralisações. 

Por: Cicero Do Carmo

Mais Postagens