Nosso Blogger

animado

Tradutor

sábado, 20 de agosto de 2016

Debate entre candidatos a vereador pelo bairro João de Deus

Aconteceu hoje (20), na quadra poliesportiva do bairro João de Deus, Zona Oeste de Petrolina. Um debate entre candidatos que pleiteiam uma vaga na Camara Municipal de Vereadores da referida cidade. 
Dos dez candidatos identificados, seis compareceram, dentre estes: José Carlos Pereira (Zé da Manga - 33253), Francisco de Assis Gomes (Chicão do João de Deus - 22140), Cicero Monteiro da Silva (Pr. Cicero - 33555), Francisco Gonçalves do Nascimento (francisco do João de Deus - 44200), Gabriel Bandeira da Cruz ( 23123) e Jorge Damião Ferreira (27000).

O evento foi promovido por este blog com o objetivo apresentar os candidatos aos comunitários e avaliar a interação dos mesmos sobre a atualidde dos fatos no meio político, social e econômico como um todo.

Acomunidade se fez presente e avaliou como positivo a iniciativa do Central Popular de comumnicação que tem como objetivo evidênciar e fortalecer a participação das pessoas na construção de uma sociedade mais justa e igualitária compreendendo a democracia como fundamento primordial neste processo.

Agradescendo aos apoiadores:
Associação de Moradores do Bairro João de Deus - Presidente Manoel Eugenio, Armarinho Santos sob administração de Adelina e JP Araújo sob administração de Naldo e Lourdes.

Por: Cicero Do Carmo


Mais Postagens