Nosso Blogger

animado

Tradutor

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Campanha da Fraternidade 2014 e o Tráfico Humano

Este ano a Campanha da Fraternidade promovida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Discutirá um dos maiores crimes contra o ser  humano, o tráfego de pessoas. O objetivo é chamar a atenção dos fiéis e da opinião pública para um tema de especial relevância social, sobretudo nos próximos meses, em vista da Copa do Mundo que trará ao país milhões de turistas. ferramenta de e-mail marketing

A Campanha da Fraternidade encontra-se já na 51ª edição e começa no dia 05 de março, Quarta-feira de Cinzas, com o lema: “É para a liberdade que Cristo nos libertou”. O programa inclui uma série de iniciativas para que se compreenda melhor o fenômeno do tráfico humano e para preparar “agentes de pastoral” capazes de colaborar com as comunidades comprometidas com esta luta. O tráfico de seres humanos e o trabalho escravo são uma praga que ainda está muito difundida no Brasil.

 Fonte: am730.com.br ,com adaptaçãoferramenta de e-mail marketing

Campanha de reforma da igreja Católica

Projeto de reforma da Igreja Católica do bairro João de Deus Petrolina PE.
Faça sua doação em material de construção ou em espécie. Mais informações ligue; (87) 88025449-Cicero ou (87)  88324778 Isabel.

Mais Postagens