Nosso Blogger

animado

Tradutor

quarta-feira, 22 de março de 2017

Vereadores ligados ao prefeito Miguel Coelho estão transformando Ames em cabides de emprego em Petrolina.

Segundo denuncia de funcionários/as que estão sendo demitidos nas Ames de Petrolina - Sertão de Pernambuco, a nova gestão e os vereadores ligados ao prefeito Miguel Coelho estão perseguindo politicamente os profissionais contratados na gestão do ex-prefeito Julio Lossio e que as demissões estão sendo feitas de forma arbitrária pelos novos coordenadores/as das Ames.
Resultado de imagem para imagens da ame rosa maria  em petrolina

Nas informações repassadas a este blog os salários dos médicos tiveram cortes de até R$ 2500,00, enfermeiros e técnicos de enfermagem contratados, além da redução nos salários ficaram sem insalubridades, o que causou o pedido de demissão de muitos profissionais. Os que restaram ficaram apreensivos por conta da pressão que tem sido imposta pelas coordenações ligadas ao novo governo.

Como se não bastasse à pressão da atual gestão, vereadores agora ameaçam e perseguem funcionários/as com intuito de abrir vacância de cargos para seu eleitorado. 

Um dos casos aconteceu na Ame Rosa Maria situado no Bairro Gercino Coelho onde segundo informações em fevereiro deste, um vereador ligado ao prefeito entrou na unidade e esbravejou em alto e bom tom que aquela Ame estava sobe sua tutela dada pelo prefeito Miguel Coelho e que daquele dia em diante iria colocar o pessoal dele. Funcionários/as o denunciaram ao Sindicato dos Trabalhadores da Saúde que se dirigiu ao local e conversou com a coordenação sobre o ocorrido.

No entanto o que já havia sido anunciado pelo vereador continua acontecendo de forma desrespeitosa com profissionais que alem de exercer bem suas funções construíram um vínculo com a comunidade que busca aquele serviço.


A Ame Rosa Maria conta com aproximadamente 32 profissionais em sua maioria contratos/as.

As denuncias partiram de profissionais que preferiram não ter seus nomes divulgados.

Por: Cicero Do Carmo

Mais Postagens