Nosso Blogger

animado

Tradutor

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

EXCLUSIVO: Zika Vírus é comercializado por empresas de pesquisas estrangeiras por 599 Euros.

Segundo matéria do blogger Caminho Alternativo
O Zika Vírus pertence a família de banqueiros americanos Rockefeller desde 1947 quando foi descoberto em Uganda na África E pode ter ligação com a epidemia de Zika no Brasil

Fundação Rockefeller:
Criada em 1913, no contexto da remodelação dos códigos sanitários internacionais vivenciada no início do século XX. 
Com o objetivo de implantar medidas sanitárias uniformes no continente americano, consolidou-se nessa época uma ampla rede de organizações internacionais, cujo financiamento provinha, em sua maior parte, dos Estados Unidos. Instituição filantrópica e de cunho científico, ela atuou prioritariamente nas áreas de educação, medicina e sanitarismo. Estava associada a um grande grupo industrial e comercial norte-americano, liderado pelo milionário John D. Rockefeller, e priorizou o campo da saúde pública, atuando inicialmente no sul dos Estados Unidos, mas depois estendeu seus métodos de trabalho a outros países que apresentassem necessidade de controle e erradicação de moléstias, tais como ancilostomíase, febre amarela e malária.  
Chegou ao Brasil em 1916 e logo entrou em contato com importantes cientistas do país. No entanto, data de 1923 o estabelecimento do seu convênio com o governo brasileiro, que garantiu a cooperação médico-sanitária e educacional para programas de erradicação das endemias, problema grave e caro ao governo, sobretudo em relação às regiões do interior, onde os trabalhos se concentraram no combate à febre amarela e mais tarde à malária. 

O vírus também é de propriede da empresa ATCC que alto se denomina a premier de materiais biológicos de recursos e padrões de organização global cuja missão centra-se sobre a aquisição, a autenticação, a produção, preservação, desenvolvimento e distribuição dos microrganismos padrão de referência, linhas celulares, e outros materiais. 
Acompanhe em seu site:



















A suposta relação se dá pelo fato de o Zika Vírus surgir na masma região (Nordeste) onde foi liberado os primeiros mosquitos machos Aedes Aegypti geneticamente modificado e que são produtos da britânica Oxitec, mesmo ramo de pesquisas que as demais, comprada pela Intrexon que anunciou a compra em 2015 e conta com o financiamento em pesquisas de aproximadamente 15 empresas.

No Brasil a Oxitec foi contratada pelo governo, para “fornecer um pacote de serviços, que vai desde o treinamento de agentes públicos ao combate de possíveis epidemias de dengue”, uma contratação com a aprovação da Anvisa. Em testes realizados antes de Piracicaba (SP), a empresa também relata ter tido bons resultados em Juazeiro (BA), um teste feito em um bairro na periferia da cidade em 201 obteve uma redução de 80% na população de larvas de Aedes aegypti. Na ocasião, foi medida também a população de mosquitos alados adultos, e a redução foi ainda maior: 95%.

Ainda segundo o blgger o Zika Vírus foi patenteado pelos Rockefeller desde 1947 e podem vendê-lo a qualquer um com fins lucrativos, conforme indicado no site da ATCC, e segue:
"Por que a mídia só fala sobre a descoberta do vírus Zika em Uganda e omite o fato que o vírus é propriedade dos judeus sionistas Rockefeller? 
Não citar isto caracteriza censura e se querem censurar esta informação é porque não querem que as massas associem as ações criminosas desta dinastia de banqueiros com o vírus".

Veja mais em:
https://caminhoalternativo.wordpress.com

Mais Postagens