Nosso Blogger

animado

Tradutor

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Mobilização pelo fim da Dívida Pública Brasileira.

DÍVIDA PÚBLICA BRASILEIRA - A soberania na corda bamba - filme completo 

Esta é uma publicação feita com responsabilidade e sem nenhum interesse especulativo ou terrorismo econômico mas sim com o compromisso de uma reflexão de como nós brasileiro(a)s temos que nos iterarmos deste material para uma releitura política e debates profundos dentro de nossos espaços com a intenção de juntos encontrarmos a saída para o fim do endividamento público ao qual herdamos de golpes e políticas mal intencionadas feitas e apoiadas pelos poderes constituídos para a defesa e soberania deste País.
Conclamo a todas as entidades, organizações, instituições e movimentos de caráter social e/ou não a encontrarmos meios de evidenciarmos de forma didática, dinâmica e metodológica o fácil entendimento desses assuntos de interesses tão relevante ao povo brasileiro. 

 
"Não podemos mais esperar que façam por nós é necessário que tomemos as rédeas e reescrevamos a história".
     
Por:  Cicero Do Carmo 
Central Popular de Comunicação   

Serie "Sexo e as Nêga" de Miguel Falabela causa protestos nas redes sociais.

Diversas organizações do movimento negro e em defesa das mulheres acusam de racismo e iniciaram uma campanha de boicote ao programa, 
Os protestos nas redes sociais vem se intensificado contra a nova série escrita por Miguel Falabella "Sexo e as Nêga" que estreará no dia 16 de setembro na Globo.
Veja depoimentos:
Nosso objetivo é criar uma mobilização nacional contra o programa da rede globo “Sexo e as negas” e refletir sobre a representação da mulher negra na tv.
Me descobri totalmente preta faz pouco mais de um ano. Então comecei a lembrar das diversas vezes que sofri o famoso racismo velado e a hipersexualização da Mulher Preta. Aquela que só serve para deitar na cama e satisfazer o parceiro opressor até cansar. Repudio esse rótulo com toda a força que posso e sim boto a boca no mundo para me respeitarem. Globo racista a vcs digo: Racismo e Hipersexualização não passará. Vocês não me representam, sou Mulher Preta e livre!
Rái N'Zinga - Estudante.


"Acredito que essa produção do Falabella foi a gota d'água que estava faltando para darmos o basta juntos. Temos uma longa usurpação do corpo da mulher negra na mídia, fortemente, estilizada e vendida pelo Sargetelli. Quando menina tinha horror de assistir, o mesmo que sinto ao ver os comentários de Luciano Huck sobre a Musa do Carnaval."
Rosa Correa da Silva, Performer, pesquisa maternidade e casamento da mulher negra na cena contemporânea. Diadema/SP.

Mais Postagens