Nosso Blogger

animado

Tradutor

sábado, 22 de março de 2014

 Imagem que circula pelas redes sociais (Imagem retirada do Facebook)


Rumores sobre a morte do Renato Aragão (Didi) um dos personagens de 'Os Trapalhões' que marcou às telinhas brasileiras,  acabou se espalhando pelas redes sociais. O falso boato acabou sendo compartilhado até no Facebook. 

O que se pode apurar, é que o humorista passou  por problemas de saúde neste sábado dia (15), quando o mesmo acabou sofrendo um infarto. Mas, segundo às ultimas informações publicadas no portal G1, portal de notícias da globo, nesta terça-feira (18), Renato Aragão que ainda segue internado, agradeceu o carinho e a preocupação dos brasileiros com o estado de saúde dele e disse que está até "melhor que antes".

A recuperação de Renato é considerada excelente pelos médicos, mas ele só deve receber alta no fim da semana. Enquanto isso, vai fazendo planos de uma vida ainda mais saudável do que antes do infarto. E pra garantir isso, já até comprou um brinquedo.
“Olha, gente, assim que sair daqui, me aguarde. Estarei lá no meu campinho, jogando futebol. Estamos aí, rapaziada”, disse, com a bola na mão.
Do blog Sítio Novo em destaque com informações do G1

Mais Postagens