Após dois meses de cobranças e varias passeatas com apelos e pedidos de justiça o caso Beatriz, brutalmente assassinada no dia 10 de dezembro de 2015, poderá ser elucidado.
Já fora oferecida uma recompensa de R$ 10 mil por informações que levem ao autor do crime e realizada varias passeatas com apelos e pedidos de justiça. o caso também caminha para repercussão nacional que segundo informações locais uma equipe da rede globo esteve nesta sexta feira (19), na cidade de Petrolina PE, coletando informações para uma matéria que será exibida no programa Fantástico que acontece aos domingos á partir das 20h. Ainda nesta sexta o pai e mãe de Beatriz, Sandro Romildo e Lúcia Mota foram recebidos pela Presidente Dilma que esteve nas cidades de Petrolina PE e Juazeiro BA e prometeu reforço nas investigações.
Mas de acordo com as últimas informações foi confirmado pelo delegado Dr. Marceone que na próxima segunda-feira, 22, pela manhã, acontecerá uma entrevista coletiva com o chefe de Polícia Civil e o delegado designado para este caso, onde divulgarão o retrato falado do assassino. A coletiva acontecerá no auditório do prédio da polícia civil em Recife.
A sociedade petrolinense espera ansiosa pela conclusão deste inquérito com a prisão do verdadeiro culpado.