Nosso Blogger

animado

Tradutor

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Como justificar o injustificável.



Maria Elena afirma que salários de vereadores podem ficar abaixo do previsto e confirma redução de assessores


 
A presidente da Casa Plínio Amorim, Maria Elena (PSB), procurou minimizar a polêmica acerca do reajuste dos vereadores para a próxima legislatura. Durante entrevista na manhã de hoje (01) a Francisco José no programa Opinião, da Grande Rio AM, ela disse que os R$ 12 mil de salário que cada representante da Casa passaria a receber seria o teto máximo, mas não quer dizer que esse seja o definitivo.

Segundo Maria Elena, é possível que esse valor seja menor. Pode ficar em dez, nove mil (reais)”, salientou.
Ela confirmou também a redução no número de assessores que cada vereador terá direito a partir de 2013 – algo em torno de cinco ou seis, ao contrário dos 11 assessores dos atuais representantes da Casa.

Sobre a controvérsia gerada pela declaração de Cristina Costa (PT), que disse na tribuna e à imprensa ser favorável a uma boa remuneração dos vereadores, a fim de evitar que alguns “se vendam ao Executivo, a presidente disse ter conversado com a petista, a qual justificou não ter sido bem interpretada nas suas palavras. Mas no discurso de Cristina e nas entrevistas que concedeu à imprensa sobre o assunto, fica claro que ela levantou suspeitas sobre a prática de “Mensalão” na Casa Plínio Amorim. Só não deu nome aos bois

Fonte: blog de Carlos Brito


 Será Mensalão?!!!

Mais Postagens